ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Pedro Luís e a Parede ::: 26/01/17::: Teatro Paulo Autran – SESC Pìnheiros
Postado em 03 de fevereiro de 2018 @ 21:46


Texto por: Marialva Lima

Agradecimentos: Poliana (Sesc Pinheiros)

Na sexta-feira 26/01, a banda Pedro Luís e a Parede fez um show memorável no SESC Pinheiros em comemoração aos 20 anos de seu primeiro álbum “Astronauta Tupy”.

O que mais se pode falar sobre a qualidade do local, quando o próprio artista diz: “A gente queria muito que o mundo fosse mais SESC Pinheiros.” O cantor e compositor, referiu-se não somente a plateia, sempre animada e participativa, mas também às condições ideais de som e iluminação oferecidas pelo lugar.

Às 21 hrs, Pedro Luís (violão e guitarra), C.A. Ferrari (bateria e percussão), Celso Alvim (bateria e percussão), Mário Moura (baixo) e Sidon Silva (bateria e percussão) subiram ao palco. O repertório contagiante começou com “Pena de Vida”, “Tudo Vale a Pena” e “Soul”.

O público estava tão animado que se levantou e não quis mais sentar. Várias pessoas se dirigiram aos lados do palco para dançar. E, a partir deste momento, canções como “Caio no Suingue”, “Mergulho Marítimo”, “Menina Bonita” e “Rap do Real” seguiram neste clima agradável que contagiou a todos.

Ao final, Pedro Luís lembrou ao público que a festa continua dia 04/02, quando haverá a apresentação do Monobloco no Ibirapuera gratuitamente.

Repertório:

  1. Pena de Vida
  2. Tudo Vale a Pena
  3. Soul
  4. Interesse
  5. Tem Juízo Mas Não Usa
  6. Máquina de Escrever
  7. Navilouca
  8. Não ao Desperdício
  9. Fazê o Quê?
  10. Seres Tupy
  11. Caio no Suingue
  12. Noite Severina
  13. Mergulho Marítimo
  14. Minha Teimosia, Uma Arma pra Te Consuistar
  15. Menina Bonita
  16. Rap do Real
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022