ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Seal ::: 29/09/19 ::: Ginásio Ibirapuera
Postado em 25 de novembro de 2019 @ 23:02


Texto: Ará Rocha

Fotos: Flavio Santiago

No domingo (29), o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi palco de mais um show de sucesso do projeto Itaipava de Som a Sol.Seal esteve por lá, fechando o domingão com chave de ouro

O cantor e compositor, que tem uma carreira de mais de duas décadas, registrando nela vários álbuns de platina, diversos prêmios Grammy e a venda de mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, embalou a turma mais madura com suas músicas.

A entrada de Seal ao palco foi bem discreta: com as luzes apagadas, ele surgiu tranquilo, pegou seu microfone e o show começou.O cenário trazia apenas cortinas brancas cercando todo o palco. Mistura de luzes transformavam o ambiente de acordo com a canção preparada pelo cantor, que chegou trajando uma roupa preta com camiseta branca. Simples, mas quando Seal soltou seu vozeirão… o estádio se transformou

A todo momento, Seal descia do palco e fazia a alegria do público. Ele caminhava cantando e agradecendo os presentes.Seal não é de muitos sorrisos, mas por várias vezes se misturava ao público e, enquanto cantava, se deixava filmar e fotografar pelos fãs enlouquecidos por estar perto de um ídolo.

Um garoto conseguiu um abraço duradouro do cantor, que o pegou no colo e ficou ali, terminando a música, num momento fraterno.Com as primeiras notas de Kiss From a Rose, um dos seus maiores sucessos, Seal foi acompanhado por um coro extraordinário.Ao todo, pouco mais de 2 horas de show, onde o público aguardava fielmente a música Crazy, sucesso do cantor em 1990.

E ela veio no bis, fechando a apresentação do cantor britânico na noite fria de São Paulo.

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2021