ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

THE CRIBS Compartilha novo clipe de ‘Swinging At Shadows’, o primeiro lançamento do ‘Sonic Blew Singles Club’
Postado em 16 de setembro de 2021 @ 23:46


The Cribs, que lançaram seu oitavo álbum Night Network com aclamação universal em novembro de 2020, compartilharam o vídeo de Swinging At Shadows. A faixa é a primeira a ser lançada como parte de seu ‘Sonic Blew Singles Club’, que funcionará mensalmente até o final do ano.

O vídeo DIY foi filmado no recente retorno ao vivo da banda no South Facing Festival em Crystal Palace Park.

Sobre o clipe, Gary da banda disse:

Devido a todas às disputas legais sobre nossos masters e, em seguida, o lockdown da pandemia, não fazíamos um show ao vivo há 3 anos … além disso, as pessoas estão famintas de festivais há muito tempo também, então parecia uma boa oportunidade para fazer nosso primeiro vídeo de música ao vivo. O Crystal Palace Park é um local histórico – tínhamos visto algumas fotos dele nos anos 70 e parecia tão legal – então realmente queríamos capturar a performance em filme. Ao longo dos anos, filmamos muitos bastidores em Super 8, então tudo foi muito fácil e divertido – tudo natural, sem autoconsciência ou algo assim. Além disso, ganhei um sorvete de graça – o que foi bom.

Os fãs que se inscreverem no clube de singles receberão quatro LPs de 7″ polegadas de 2 faixas (também disponíveis em plataformas de streaming) entre setembro e dezembro. As assinaturas serão limitadas e disponíveis enquanto durarem os estoques.

Os lançamentos de 7″ polegadas apresentarão canções inéditas das sessões do álbum ‘Night Network’ (gravadas no Studio 606 de Dave Grohl) no lado A, emparelhado com gravações caseiras realizadas durante o lockdown no lado B. Os assinantes receberão todos os singles futuros antes de serem disponibilizados em plataformas de streaming.

O lado A do primeiro Swinging At Shadows de 7 polegadas está disponível em todas as plataformas de streaming agora, e o 7″ polegadas com o lado B Taken To Tualatin estará disponível a partir de 24 de setembro. Os detalhes dos próximos três lançamentos do clube de singles serão revelados posteriormente. Taken To Tualatin apresenta a ex-baterista de Sleater-Kinney e atual da Quasi, Janet Weiss, nos backing vocals e harmonias, com Gary falando sobre a música:

Taken To Tualatin foi escrita durante os dias sombrios do primeiro lockdown, enquanto os incêndios florestais em Oregon estavam devastando e bloqueando o sol. É uma das canções mais pessoais que já escrevi. Janet Weiss se juntou a mim nos backing vocals; é uma honra tê-la envolvida. Janet não é apenas uma das minhas amigas mais próximas, ela também tem uma das minhas vozes favoritas no mundo todo e escreve harmonias incríveis.

Por fim, a banda que também apareceu recentemente no Piece Hall de Halifax, sai para suas datas reagendadas de turnê no Reino Unido no começo de 2022. A lista de datas atualizadas está a seguir:

01.03.22 – O2 Institute – BIRMINGHAM *
02.03.22 – Waterfront – NORWICH
04.03.22 – O2 Academy – SHEFFIELD
05.03.22 – SWX – BRISTOL
06.03.22 – Academy 1 – MANCHESTER *
08.03.22 – Boiler Shop – NEWCASTLE *
09.03.22 – SWG3 – GLASGOW *
11.03.22 – Roundhouse – LONDON *
12.03.22 – Chalk – BRIGHTON

* datas reagendadas

Ingressos originais permanecem válidos para os shows reagendados. Ingressos para datas novas estão disponíveis em www.gigsandtours.com, www.seetickets.com e www.ticketmaster.co.uk

…………………………

Elogios para Night Network:

O melhor álbum deles em uma década – NME ✭✭✭✭✭

Um estudo de elegância em face da adversidade – DIY ✭✭✭✭

Oferecendo uma esperança reconfortante, parece um passo em direção a algo melhor – DORK ✭✭✭✭

Um pacote caótico de charme e romance, realismo e experimento animado – Mojo ✭✭✭✭

De volta da beira – Record Collector ✭✭✭✭

Maravilhoso – The Sun ✭✭✭✭

É uma viagem fantástica do início ao fim – Clash ✭✭✭✭

Este é um esforço forte, focado e poderoso de uma das bandas mais subestimadas do mundo – e certamente uma das melhores bandas que vieram nos últimos vinte anos – Line of Best Fit ✭✭✭✭

As palavras magnum e opus vêm à mente … bem-vindos, rapazes. Vocês podem ter salvo 2020.– Gigwise ✭✭✭✭✭

Um retrato sincero da banda em 2020– Louder Than War ✭✭✭✭

The Cribs são: Gary Jarman (baixo, vocais), Ryan Jarman (guitarra, vocais) & Ross Jarman (bateria).

Discografia: The Cribs (2004), The New Fellas (2005), Men’s Needs, Women’s Needs, Whatever (2007), Ignore The Ignorant (2009), In The Belly Of The Brazen Bull (2012), For All My Sisters (2015), 24-7 Rock Star Shit (2017).

www.thecribs.com

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2021