ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Virada Cultural 2019 no Sesc Interlagos
Postado em 07 de maio de 2019 @ 18:11

Nos dias 18 e 19 de maio atividades culturais e artísticas agitam diversas unidades do Sesc na capital paulista, no Sesc Interlagos as atrações ficam por conta da banda de rock Sepultura e do rapper Djonga.

No dia 18/5, sábado, às 18h, a banda de rock Sepultura sobe ao placo da Praça Pau-Brasil para abrir com maestria a programação da Virada Cultural do Sesc Interlagos.

Sucessos de todos os álbuns do grupo estarão no repertório. Foto_Rafael Mendes

Sepultura é uma das maiores bandas de thrash e heavy metal do Brasil e do mundo. No show, os sucessos do 14º álbum de estúdio do Sepultura, Machine Messiah (2017), estará entre os singles que contam a história de três décadas de sucesso internacional da banda.

Dedicação, amor, energia e heavy metal da melhor qualidade são os principais temperos do Sepultura. Referência do metal brasileiro no mundo, os roqueiros abrem a linha do tempo com o EP de estreia, “Bestial Devastation (1985).
A banda é formada por Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (vocais), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria).

Domingo

No domingo, 19/05, é a vez do rapper Djonga fechar com chave de ouro a programação da Virada 2019, o musico sobe ao palco e manda a letra com o show do disco “Ladrão”.

Djonga agita a Virada Cultural do Sesc Interlagos, às 16h do dia 19/5. Foto_ Assis 176 e Bruna Serralha/176 Studio
Djonga é um dos grandes nomes do rap nacional da atualidade, no show o musico apresenta seu novo disco, “Ladrão” (2019), no qual estão presentes alguns temas que o acompanham desde os primeiros trabalhos, como a posição antirracista, forte crítica social, a religiosidade – com forte presença em seu segundo álbum. No disco atual o artista faz um resgate às origens que ficam mais evidentes neste trabalho. Além disso, Djonga apresenta as canções de seus dois primeiros LPs, “Heresia” (2017) e “O Menino Que Queria Ser Deus” (2018).

Serviços:
Show do Sepultura
Dia 18 de maio (sábado) 2019, às 18h.
Ingresso: Grátis
Local: Praça Pau-Brasil
Capacidade: 3.000 pessoas
Classificação: Livre

Show do Djonga
Dia 19 de maio (domingo) 2019, às 16h.
Ingresso: Grátis
Local: Praça Pau-Brasil
Capacidade: 3.000 pessoas
Classificação: Livre

Sesc Interlagos
Av. Manoel Alves Soares, 1100 – Cep. 04821-270
Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h.
Entrada: Gratuita
Estacionamento: R$ 12,00 Credenciados | R$ 24,00 visitantes
Facebook @SescInterlagos
Twitter @SescInterlagos
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025