ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Yellow Days abre venda de ingressos para apresentação inédita em São Paulo
Postado em 10 de junho de 2025 @ 01:05

Em uma realização da 30e, show acontece no Cine Joia, no dia 23 de outubro, com ingressos já disponíveis no site da Eventim

O cantor, compositor e instrumentista britânico Yellow Days conecta diferentes gerações musicais com uma sonoridade que mistura soul vintage, psicodelia, R&B dos anos 1960/70, jazz e funk. George Van Den Broek, nome real do artista natural de Manchester, incluiu o Brasil na rota de uma turnê pela primeira vez e apresenta a Yellow Days South America Tour, no dia 23 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo. O show é uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, e os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim  (acesse aqui).

Sucessos como “Welcome to Hotel Heaven”, “Mrs. Moonlight”, “You’re So Cool” e “Finer Things in Life”, dos últimos álbuns do artista — Hotel Heaven (2024) e Hotel Heaven (The Holiday That Never Ends) [Extended] (2024) —, estarão presentes no show em São Paulo. A Yellow Days South America Tour ainda vai fazer um passeio por toda discografia do músico, incluindo os álbuns: Harmless Melodies (2016), Is Everything Okay In Your World? (2017), A Day in a Yellow Beat (2020), Inner Peace (2022).

Os números de Yellow Days são impressionantes: ele acumula mais de 500 milhões de streams mensais no Spotify, com hits como “Gap in the Clouds”, parte do álbum Harmless Melodies (2016), e o single “The Way Things Change”. Além disso, o seu canal no YouTube ultrapassa 50 milhões de visualizações e as redes sociais reúnem uma base fiel e engajada de fãs, que se identificam com composições que abordam temas como ansiedade, depressão e saúde mental de forma honesta e nada romantizada.

Ray Charles, Mac DeMarco e Thundercat são as maiores inspirações para o  cantor inglês. “A quantidade de intensidade emocional e honestidade nas composições de Ray Charles é o que eu almejo. Acho que é disso que a música deve tratar: emoção. Quero que as pessoas estejam balançando na cadeira durante os três ou quatro minutos em que ela durar”, declarou em entrevista à publicação NME, em 2017.

SERVIÇO
Realização: 30e

Yellow Days @São Paulo
Data: 23 de outubro de 2025 (quinta-feira)
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Horário: 19h (abertura dos portões)
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais

Valores:
Pista: R$ 160,00 (meia-entrada) | R$ 320,00 (inteira)
Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria oficial: Estádio do Morumbis – Bilheteria 5 – Próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, 1866 – Morumbi – São Paulo/SP
Funcionamento*: Terça a sábado, das 10h às 17h
*Não tem funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

SOBRE A 30e:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025